domingo, 11 de novembro de 2007


O ressurgimento do Caça Talentos
"Você pode fazer melhor que isso"

O tradicional festival interno de laboratório da Escola de Comunicação Social é um concurso criado entre os anos 91 e 92 e o evento não era realizado desde 2005 e, neste ano, retomou com sua premiação junto a Semana Acadêmica da Ecos.

Com o principal objetivo de incentivar a produção de trabalhos experimentais nas áreas de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, o Caça Talentos traz nove categorias definidas para sua 15ª edição. Além das clássicas, que premiam as melhores reportagens, vídeos, fotografias, rádio. Em 2007 a Moda ganha destaque por premiar os melhores trabalhos produzidos pelos alunos do curso de Tecnologia em Design de Moda.

Os mais de 300 inscritos mostraram a capacidade e criatividade dos acadêmicos de comunicação da Ucpel. Cabe salientar que com muita atrapalhação e pouco de tempo de organização as expectativas foram mais que superadas e a satisfação de contribuir pra a produção acadêmica e premiar trabalhos de talentosos e inigualáveis.

"Essa edição veio com muitas idéias novas, principalmente a exposição dos trabalhos no ginásio do campus II da universidade, o que pretendemos tornar permanentes nas próximas edições" comentou o diretor da ecos professor Jairo Sanguiné.

Um grande destaque foi a premiação, que este ano também foi realizada no ginásio do campusII e revelou grandes talentos começando pela dupla que encarou o cerimonial, Viviane Morais e Francisco Ifarraguirren, passando pela banda cachorro da lua e é claro os premiados.

Outra curiosidade foi que o trabalho mais premiado foi um projeto experimental, as alunas Patricia Damascelo, Martha Antunez e Cadija souza sobreposição colecionaram aplausos e troféus, forma chamada enumeras vezes ao palco.

"Com um clima de descontração e aprendizagem o caça talentos foi um grande desafio, mas a facitisfação de ter acontecido e a maior motivação" palavras da equipe da organização.

Nenhum comentário: