terça-feira, 11 de setembro de 2007

Muitas reclamações e desinteresse marcaram a palestra de Luiz Antônio Nikão Duarte, coordenador da Comunicação Social da PUCRS, que falou sobre as Relações com a Mídia e O caráter estratégico das Assessorias e o papel dos comunicadores.

O quer era para servir de incentivo torno-se chato e massante, poucos foram os que resistiram ao final na palestra. O tema interessante porem abordado de forma não muito agradável fez com que os alunos da ecos demitissem de prosseguir a escutar Nikão.

“O desinteresse dos alunos deve-se por ele abordar temas batidos, obviedades e assuntos paralelos que não condiziam em nada com o tema. Dentre eles, falar por quase 05 minutos, que o sol faz mal a saúde, também que ele fala demais, gosta de um “vomitório” e que a PUC não tem problema em interferir as férias do professor para pedir entrevista”, Foi o que comentou a aluna Viviane morais responsável pela cobertura do evento.

Com pouca objetividade e muitos problemas e difícil que se mantenha por muito tempo a atenção de alunos que muitas vezes não são incentivados o suficiente pra eventos como a tal. Existiram comentários diversos sobre o não sucesso da palestra, dentre eles, dilemas da organização, inscrições demoradas, datashow com problemas e muito atraso para o começo.

“A palestra passou por momentos altos e baixos, com temas interessantes e outros temas complemente saturados. Assim, não superando a expectativa que se gerou em cima do tema. Ao final da palestra, com poucos presentes, não foi criado nenhum debate, e apenas uma pergunta sem grande repercussão”, disse Viviane em sua matéria bem desiludida com o evento.

Nenhum comentário: